segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um sábado de imprudências

Sábado, 11h, Parque do Ibirapuera. Dei uma volta por aquelas bandas. Dia lindo pra aproveitar o sol gostoso e descansar na sombra das árvores. Triste são as evidências de abandono do lago. A beira é um lixo só. Não tive dúvidas em tirar uma foto para colocar aqui. Pior do que a imagem é o cheiro ruim que exala o local. Dá uma olhada:



Andando mais um pouco, vi um cara alimentando os cisnes e os peixes que moram no lago. O cara teve a manha de comprar um saco enorme de pães só pra corta-los ao meio e joga-los aos bichos. Tá vendo os nacos que os cisnes estão comendo? Pois é, trabalho de um homem que esqueceu de ler a placa (ou fez que não viu), o qual estava super bem vestido no estilo jogging. Uó do borogodó. A falta de educação se estende e vai longe.




Na saída, dei de cara com uma das cow parede modelo reciclagem. Lógico que ela estava pichada, né? Ou você acha que cultura ao ar livre merece um senso maior de preservação? Só na Europem gente. Só lá!


P.S.: a próxima vez que eu for ao Parque do Ibirapuera vou alugar uma bike e fazer de conta que nem vi. Quem sabe se eu adotar o personagem blasé, passeio melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário