quarta-feira, 31 de março de 2010

Dna. Ivone Lara


Se não fosse L. eu nunca conheceria essa lindeza de pessoa. Fui assisti-la no Teatro FECAP e me emocionei até as tampas. Humilde, enfermeira, cantora e rainha. Rainha do samba como é conhecida Dona Ivone Lara. Dona, porque já faz parte do seu nome. Ivone, porque é a essência da guerreira que, prestes a completar 90 anos, encara plateia, críticos e manda brasa no "Sonho Meu". E Lara, porque é sonoro: lara ri, lara lá. Uma das oportunidades que eu devo agradecer por ter tido, pelo resto da vida.



P.S.: lógico que conseguimos uma foto com ela. Mas, se eu contar, capaz de ninguém acreditar que desci descalça aquelas escadas de borracha. RÁ! Tudo e mais um pouco por momentos felizes.

2 comentários:

  1. eu vi um domentário dela, e ela ee realmente fantástica!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo lindo texto!
    Fiquei emocionado.

    ResponderExcluir