quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Falta cimancol, luz e muito +

Eu juro que não entendo as novas propostas dessas pessoas ligadas à moda e beleza. Querem ser tão ligadas em tudo, tão in, tão bacanudas e acabam metendo os pés pelas mãos. Tá certa aquela garota prodígio da novela Ti Ti Ti quando fala que odeia e abomina as todas as questões ligadas à expressão "mundinho fashion". A última da M.A.C. me causou revolta. Revolta TO-TAL e absoluta. A marca lançou um esmalte chamado Juarez. A cor seria chamada de Juarez, porque é nome de uma cidade mexicana que é marcada pelo alto número de estupros seguidos de assassinato de mulheres, assim como o desaparecimento de várias delas nas fábricas da localidade. Aonde há beleza nisso? Me diz? No auge de discussões como Lei Maria da Penha, vem uma empresa e dá uma tacada dessa. ZE-RO!!! O pedido de desculpa não foi suficiente. E não vai ser. Nunca eles deveriam ter aprovado uma coisa dessas. Como vão se sentir todas as mulheres que já foram vítimas de estupros? Nunca mais compro nada da M.A.C. E tenho dito. Gente, isso é muito sério. Muito mesmo!
Matéria completa no Bolsa de Mulher (AQUI). Não contente, também tem um blush (ou sombra), onde o sangue seco foi a inspiração. Dá uma olhada:


P.S.: a M.A.C. está passando por uma fase bem macabra. Também tem o lançamento de maquiagem baseada nas vilãs da Disney. Quer dizer, lado positivo das coisas, pra quê? Se tudo é uma bosta, vamos contribuir (deve ser o pensamento dos "brilhantes criativos" da empresa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário