domingo, 22 de agosto de 2010

Patriarca

Ontem, 16h - eu e Lili jogando conversa fora em uma das mesas do Patriarca - Vila Madalena. Que delícia voltar onde nos encontrávamos todos os sábados. Bar lotado. O tempo estava tão bom quanto hoje: sol, céu azul e muito calor. Boas risadas. Ótimas lembranças. Vontade de emendar e sair pra dançar. Assim que deu essa vontade, bateu a saudade do amor que está longe. Não teria graça. Sem contar que eu ouviria a música da Oleta Adams e iria chorar sem fim. Amorrrrrrrr, volta logo pra gente ir dançar! Semana que vem é aniversário de namoro. Daqui a 2 semanas, 3 meses para esse intercâmbio terminar. Estou fazendo contas diárias. Pelo menos tenho um dia a menos em cada dia que passa.



P.S.: não vá embora sem pedir a tradicional porção de mandioquinha chips. Dá de 10 na batata.

Um comentário:

  1. Me espera amooooorrr !!!!

    Tchu tchuruuu...ie ie ie ie.....

    Te Amo Eternamente !!!

    ResponderExcluir