quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu quero uma cabana



Pra lembrar da infância, pra desencanar dos afazeres sem me culpar depois, pra fazer palavras cruzadas ou pra montar um castelo de LEGO.
Eu quero uma cabana.
Pra me esconder dos pesadelos, pra fazer careta pro espelho, pintar o rosto de rosa e escutar o rádio baixinho.
Eu quero uma cabana.
De preferência com um tapete de retalhos grandes, almofadas redondas e felpudas, um abajour de tecido com lâmpada amarela e móbiles de fada pendurados em um mini andaime.
Eu quero a minha cabana.
Pra guardar recordações, chorar de vez em quando, sentir saudade apertada e comer chocolate muquiada.
A minha cabana tem número na porta, uma mandala da felicidade por dentro e capacho que faz graça para os outros.
Eu quero a minha cabana só minha. Pra colocar um vaso de gérberas, grudar um adesivo na parede de algodão e virar cacique uma vez por semana.

Um comentário:

  1. vc teve uma cabana e fazia tudo isso que hoje vc sente saudades.Tempo muiiiiiiito bom.tempo de apaixonar

    ResponderExcluir