quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Déjà vu natalino

Assim ó: já comecei a receber os e-mails marketing das empresas as quais presto serviço, daquelas que sou cliente e de sites que assino o conteúdo. Aliás, os tenho recebido desde a semana passada. Tive uma sensação estranha: a de que acabei de recebê-los há muito pouco tempo. Como um éjà vu. ME-DO. Para se ter uma idéia, tô num pique tão acelerado, num ritmo tão non-stop, que até a minha headhunter disse: “A., acho que você não precisa se preocupar. O cara disse que em janeiro te passa todo o material”. Janeiro? Como assim? Foi aí que algumas fichas caíram. As pessoas já estão fora do tique-taque habitual; a maioria está comemorando seus amigos secretos; a galera tá mais preocupada se dará (ou não) o mesmo vexame alcoólico na festa de confraternização da empresa.  Esperar até janeiro. Tô pensando o que eu farei com toda a minha semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário