terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Salt


Indo para NY, assisti ao filme 'Salt', com Angelina Jolie. Tudo bem que a personagem é a versão mulher do Magaiver. Impressionante o que ela faz. Tão impressionante que o roteiro cai em descrédito. Na verdade, ela já havia feito algo parecido em Tomb Raider. Se a ideia era usá-la para um mesmo propósito que deu certo anteriormenete (afinal, Tomb Raider virou até video game), aqui tudo vai por água abaixo. Por outro lado, lá pelos 45 do 2º tempo, a história prende. Uma conspiração que chama a atenção, mesmo depois que a toda-poderosa-Salt, escala o vão do elevador de corpo aberto, no maior estilo queda livre sem paraquedas. É demais pra minha cabeça! Aliás, pra qualquer uma. Contudo, é uma boa pedida para um voo de 9 horas.

  • Sinopse:
Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

P.S.: o pior é que o roteiro termina com jeito de que virá o 2. Arghhhh...... Outro voo de 9 horas. Dessa vez, pra onde, hein? RÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário