quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lembrando cenas inesquecíveis

Leio sempre. Leio muito. Todos os dias, salvo domingo, porque meus olhos precisam de um momento de folga (sem contar que estou com o grau das lentes vencidas há sei lá quanto tempo - depois vejo essa questão). O fato é que, de tanto ler, encontro pedaços de histórias que já vi, vivi e tenho curiosidade de ver. Em um dos sites de moda que sigo, vi o nome Damon, o qual, ao invé de me fazer lembrar de MAtt Damon (coisa mais natural...rs), lembrei do nome Damon Bradley. E de onde é que eu tirei esse bendoito nome? De um filme intitulado "Only you", lançado em 1994, onde o classudo "Homem de Ferro" ainda era o franzino Robert Downey Jr, contracenando com uma romântica, linda e apaixonada (que eu sempre quis ser, no auge dos meus dezesseis anos de idade) Marisa Tomei. Imagens lindíssimas da Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário