segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A tal da semente de argan



Mas eu não tinha dúvida que, depois de ler dezenas e dezenas de resenhas sobre o Moroccanoil, eu ficaria sem. Fazia mais de um mês e meio que eu havia pedido através do eBay e nada. Chegou na quinta-feira passada e eu fiz a maior festa. Pena que ainda não tive tempo de usar (snif, snif...). Na quinta, cheguei mega tarde, na sexta a noite eu tive um jantar, e sábado fui para o interior. Voltei ontem a noite, tarde o suficiente para vislumbrar apenas a cama. O negócio da China do Moroccanoil é uma tal de semente de argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados em outros produtos. Por isso, ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo. Toda a matéria-prima é cultivada e comercializada pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico na região. Esse conhecimento do plantio, além de ser passado de geração em geração, é considerado uma verdadeira riqueza. 
O babado é caro, gente! Se a intenção é comprar todos os produtos, guarde bastante dinheiro. Optei, primeiramente, pelo Óleo de Tratamento para cabelos oleosos. Paguei US$ 27.99 + frete UPS (US$ 9.14). Porém, de longe, bem mais barato do que compra-lo por aqui. A forma de usar também é simples e bem diferente dos demais produtos da linha, já que é um meio de tratamento do couro cabeludo, indicado APENAS para cabelos oleosos. Dá uma olhada no passo a passo e benefícios:




• Ajuda a aumentar a circulação no couro cabeludo e sua propriedade adstringente ajuda a controlar a produção de sebo, deixando os cabelos com aparência saudável e brilhante. 
• Protege e hidrata o couro cabeludo 
• Libera o couro cabeludo da caspa causada pelo excesso de óleo e inflamação do folículo piloso 
• Usa propriedades adstringentes e purificação para controlar a circulação de óleo no couro cabeludo. 

Modo de Usar:
. Separe o cabelo em partes iguais e com o conta gotas, aplique o produto diretamente no couro cabeludo. Massageie.
. Repita o processo em todo couro cabeludo.
. Penteie suavemente e deixe agir por 10 minutos.
. Lave os cabelos normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário