terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Barbie decapitada

Ok, eu confesso que, quando eu era pequenininha, minhas Barbies não tinham cabelo porque eu adorava passar a tesoura. Ok, ok...confesso que também gostava de pintar suas unhas, passar batom e, num súbito momento de transformá-la em Ken, eu ainda acrescentava um bigodón no estilo Sherlock Holmes. Agora, o que Margaux Lange fez foi além do esperado! Primeiro, dê uma olhada na foto dela com milhares de Barbies espedaçadas - cabeça pra um lado e braços e pernas pro outro. IN-SA-NA!!!! O fato é que a garota é formada pelo Maryland Institute College of Art e, movida por sua criatividade plástica, resolveu reunir todos os membros da boneca para criar peças de acessórios um tanto quanto inventivos. Não sei se usaria. Acho que eu teria medo. ME-DO!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário