terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ai, seu eu gostasse de academia...

Eu juro que eu faria qualquer coisa para gostar de academia, afinal tem uma coisa mais linda do que a outra pronta para ser utilizada nos momentos fitness. Juro também que eu tentei de todas as formas. Já me matriculei em quinhentas diferentes e não passei do primeiro mês. Faço esteira e começo a bocejar. A psicóloga diz que é muita mágoa guardada e a ginástica faz com que eu libere tudo. Quer dizer, se eu conseguisse ao menos treinar, mas fico dividida entre andar na esteira e tentar não cair de tanta lágrima que enche os olhos. É demais da conta! Nesse juramento eu incluo que já tentei de tudo: fiz dança de salão, spinning, circuito, musculação, jazz, natação, hidro, futebol, vôlei e por aí vai. Nada me agrada (ou agradou). Ainda não segui a yoga. Tenho muita, muita vontade, mas prefiro ter paciência e fincar raízes antes de fazer a inscrição em alguma academia de algum lugar distante da minha casa ou do meu trabalho. Esse vai-e-vém também cansa, meus olhos lacrimejam, mas aí já é de puro cansaço físico e mental.


óculos para natação Speedo; t-shirt jockey; tênis Adidas; garrafas de água Kor Delta; shorts (ou sunga, na minha opinião) New Balance; Kangoo Jumps; chaveiro de raquete Net-a-pôrter; capacete para bicicleta Adeline; top Aerie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário