terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Planeta doce

Quando eu era bem pequenininha, meu pai costumava gravar todos os especiais infantis que passavam na TV. TO-DOS. Vou deixar a conversa do quanto eu gostaria que estes especiais voltassem para as telas das emissoras ao invés de nos sufocar com mais um game de verão sem noção alguma. Bom, o fato é que um desses especiais chamava-se Plunct! Plact! Zum! (na boa, tenho certeza de que a maioria que lê o Cá Aqui deve lembrar do que falo). Entre as músicas, aparece o Jô Soares, novinho, novinho, cantando “Planteta Doce”. Era algo mais ou menos assim: “Doce, doce, viver no Plante Doce”. Lembrei da música assim que li sobre esta novidade made in Japan (se não é China é Japão, gente! Temos que nos conformar que os olhinhos puxados detonam cada vez mais). A delicia consiste em um sistema solar inteirinho feito de chocolate e ingredientes que incluem manga, limão, ganache de laranja, baunilha, canela, café, etc. Sim, sim…imagino que a sua boca tenha enchido de água, assim como a minha. O negócio até brilha. Dá uma olhada!





P.S.: infelizmente só está a venda em terras orientais. Snif, sinf…!
______________________________________________________________
Olha o que eu achei no YouTube. RÁ! Revivendo minha infância em 2minutos e 31 segundos. Fala sério!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário