sexta-feira, 23 de março de 2012

Um beirute como eu nunca comi



Já comeu um beirute onde o pão sírio - de cima e de baixo - vem todo tostadinho? Bom, eu nunca havia comido e me apaixonei pela nova lanchonete que abriu no Campo Belo chamada The Fries. Eles também fazem aquela famosa e apetitosa cebola do OutBack. Eu não comi a dessa lanchonete, mas garanto que a próxima vez que eu tiver vontade, vou bater lá, afinal de contas, não vou precisar ficar em uma fila de espera de 45 minutos (pra mais, muitas vezes). Os garçons são super simpáticos e o atendimento é show de bola. Vale a pena conhecer e, claro, pedir o beirute. Rá! Ah!, depois de toda a comilança, rolou uma porção de mini churros recheados com doce de leite. Mas isso aí eu passei. Não dá pra pisar na jaca e esfregar a meleca ao mesmo tempo. É muuuuita culpa!
Aqui está o site do lugar: (AQUI)
O endereço é: Rua República do Iraque, 1268 - Campo Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário