segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dói fundo no peito




L. diz que tenho que conhecer Londres, afinal de contas, eu teria algo tão bom quanto para comparar. Ou Barcelona. Não sei. Quero dizer, sei que eu tenho e vou conhecer Londres e Barcelona, mas não sei se eu trocaria qualquer lugar da Europa pelo Queens, Astoria - NYC. Não posso ver fotos. Tenho vontade de chorar de tanta saudade. Sabe aquela história "acho que já vivi aqui?". Foi essa sensação que tive, porque não conheço ninguém que, só de colocar os pés em terra firme disse, sem ter visto nadica de nada: "Eu moraria aqui". Sim, foi isso que eu disse depois que toda a emoção do reencontro passou: "Eu moraria aqui". Por que todo esse flashback ocorreu? (detalhe: não sou uma pessoa desse tipo). Acabei de conhecer um blog de uma nova-iorqina. Lá, ela coloca fotos, fatos e pensamentos de quem vive, na veia, o frenesi de uma cidade que respira o verdadeiro estado do Empire State of Mind. Aaaaaaa....NYC, voltarei em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário