segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa da beleza e do chocolate

Páscoa para todos os gostos. Metade engordativa e metade fitness. O que isso quer dizer? Que ganhei presentes que engordam (e fazem a Páscoa ser a desculpa preferida para pessoas como eu, que não come chocolate, mas aproveita a data para fincar o pé na jaca) e presentes que fazem você ficar mais bonita (como o roll-on da L'Oréal). Amei dos dois. De paixão. Primeiro, porque há tempos eu cobiçava o tal do Revitalift. Ainda mais depois que meu irmão voltou da gringa falando um monte sobre a melhora de suas olheiras (sem contar que tudo é mais da metade do preço pelas terras do Tio Sam). Minha mama aproveitou minha felicidade e tirou uma foto do antes. Na próxima quinta, vou tirar o depois. Para isso, estou usando o produto como manda o figurino: duas vezes por dia, sem falhar (ok, falhei no sábado todo e domingo pela manhã. SÓ!).





Já, os 4 Clássicos da Kopenhagen era o doce favorito da data, aquele que eu mais queria ganhar, afinal, vamos acumular calorias (e muitas, por sinal) em algo que realmente valha a pena, certo? E, por mais que o ovo de Nhá Benta seja do tamanho de uma mussarela de búfala, tudo compensou quando vi a grossura das duas metades da Língua de Gato. Valeu cada dentada! Nesse caso, não fiz o teste do antes e depois, cuja iniciativa seria subir em uma balança para me pesar na quinta-feira a noite. Preferi não passar nervoso e continuar a viver me achando mais magra. Achando, entende?



Nenhum comentário:

Postar um comentário