quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sem critério


Ontem eu fiquei em casa de molho. Não, não era doença alguma. Bateram no meu carro na terça-feira a noite, quando eu voltava para a minha casa do trabalho. Acordei em pane, em pânico e com uma leve dor na coluna e bacia. Nada que uma boa dose de casa (e cama pra me estender que nem lagartixa) não resolvesse a questão, entende? Aí, hoje, ao passar pela farmácia (sim, minha ansiedade está batendo pico de audiência interna, por isso, preciso de calmantes para manter a sanidade) me dei de presente esta Água Termal francesa. Minha mãe usa e disse que é um arraso. Tomara seja, porque o preço é bem salgado, viu! Bora pra mais dois dias de trabalho antes do fim de semana (pois é...minha vida anda assim: contando todos os dias para que o próximo fim de semana chegue o mais rápido Possível. Puta deprê dos infernos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário