Olhando esta propaganda, dá pra tentar adivinhar o anunciante só de olhar a foto, as cores, a posição do corpo, o clima todo proposto. Chuto algo a respeito da saúde feminina (câncer de mama, HPV, etc.), porque parece a espera de uma clínica particular. A posição corporal (olhar fixo no horizonte) deixa a mensagem de esperança, no caso, do tratamento a ser feito pela mulher da foto. Tudo bem que ainda seria algo muito mal feito, mas o anunciante estaria, de forma bem "chulé", passado a mensagem para ao público-alvo.
Male-male, chutaria uma clínica oftalmológica, de fertilização in vitro... mas sempre mantendo a relação com saúde. Daí, olho para o rodapé e fico abismada ao ver que a propagando anuncia cortinas. Sim, as cortinas que não dão nem pra ver no anúncio. São elas que você pode comprar com 20% de desconto. Quer arriscar?
Você pode encontrar essa belezura nas primeiras páginas da Veja dessa semana. A agência, obviamente, foi muito inteligente de não assinar algo assim, afinal, o cliente muitas vezes mexe e remexe e transforma algo razoável, numa macabra finalização.
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