Olá Ana. Em que posso ajudar?
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Olá Edson
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já consegui falar na Central de Atendimento
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quer dizer, a atendente acabou de me derrubar
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estou com uma troca referente ao pedido número 13XPTO2346
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como vc pode ver, é o DVD do Keane Live
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Edson, vc está aí?
Edson Silva:
Bom dia, Ana.
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Estou com uma troca do pedido número 13XPTO2346
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como vc pode ver é o DVD do Keane Live
AP:
foi um presente de Natal e a pessoa que presenteei devolveu o DVD para mim, pois está todo riscado
AP:
Edson? Vc está aí para me ajudar?
Edson Silva:
Ana, só um momento por favor, vou estou verificando.
AP:
ok
Depois que o atendente disse que a política de troca do Submarino é de 7 dias corridos após a data de entrega (detalhe: sempre a encomenda é recebida pelo comprador através do método de contagem de dias úteis), infelizmente nada poderá ser feito. Apresentei o argumento de que a compra em questão era referente a um presente de Natal (eu sempre começo a comprar no mês de outubro) e o presenteado recebeu o DVD no dia 25/12. Deixei a pergunta: “O Submarino não pode resolver o meu problema de jeito nenhum?”
2 minutos depois, fui derrubada. Isso aconteceu tanto no atendimento on line como pela Central de Atendimento. Aí, como diz o slogan ‘BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA’, tentei novamente, afinal, como meu irmão poderia ficar sem o presente? Foi aí que Luana entrou na minha vida e, após longas súplicas movidas a voz embargada no desespero, meu DVD será trocado. E meu irmão será mais feliz.
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