quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Who´s that girl?



Uma viagem de ácido muito louca é a proposta da cantora Cibelle. Assisti a uma apresentação dela no programa Altas Horas, da Rede Globo, pela primeira vez. O negócio é tão estranho que a gente fica até meio hipnotizado pelo grau de insanidade. “Underneath the mango tree” é uma música de sua autoria que termina com a própria chamando pelos macacos, os passarinhos e toda a fauna. Aliás, a música já começa com uma sonoplastia de aves. Não entendi nada, além do topete caída a la Amy Winehouse (se ela resolve colocar tudo pra cima, ferrou!). Na boa: quem tiver paciência de assistir a participação dela no programa, vai ver que a platéia tá totalmente dispersa. Só o Diogo Vilela tava achando o máximo! Quanto a minha pessoa, postei aqui só pra compartilhar o desarranjo mental alheio e dizer que, definitivamente, depois disso, não me sinto sozinha. RÁ!

P.S.1: mas tem uma coisa muito legal que ela fez. Em 2010, a cantora foi convidada pela Melissa, para recriar a fachada da Galeria Melissa, em SP, com cores e rabiscos inspirados em seu estilo profissional e pessoal. O babado deu o maior samba e ainda rendeu a criação da cor azul neon para o modelo meia-pata Melissa Amazonista, inspirada em outra música de sua autoria, chamada “Sapato Azul”. Não obrigada. Só a Melissa basta.

Coisa linda demais!

P.S.2: outra cantora que estava nesse mesmo programa é a Paula Fernandes. Afinadíssima quando o assunto é o sertanejo. Mas o sertanejo do sertão, porque, quando ela começou a cantar uma parceria que fez com o Zezé di Camargo (acho que é isso), percebe-se o falsete na hora. Outra Ana Carolina da voz impostada. Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário