quarta-feira, 2 de março de 2011

Dois filmes


Caso 39
Nos primeiros minutos você vai achar que é mais um filme ingênuo, de criança sofrida e pais negligentes. Mais pra frente você já começa a perceber que não é bem assim. Mesmo assim vai querer parar na cena em que besouros infestam a casa e corpo de um dos coadjuvantes, porque, realmente, a cena é totalmente absurda. Sugiro que você vá em frente, porque tem muita coisa insana pra ser mostrada.
  • SIMOPSE
Assistente social idealista (Zellweger) luta para salvar uma adolescente das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quanto parece e a situação é mais perigosa do que ela jamais poderia imaginar.


Sherlock Holmes
Eu tenho esse filme no pen drive há 1 ano. Só fui assistir sábado passado, no TCP. Preguiça de ficar em frente a tela do computador. Por mais que eu tenha gostado do filme (nota 6 – quase 5), minha idéia sobre o detetive era bem diferente. Sei lá, acho que eu estava esperando mais suspense e menos aventura-comédia. Já vi um filme bem mais antigo em que o roteiro tinha emoções mais intensas. É um tipo de filme que eu não compraria o DVD, por exemplo. O jogo DETETIVE, da Estrela é muito mais emocionante.
  • SINOPSE
O detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Dr. Watson, tentam encontrar um vilão que pretende perturbar a paz que ameaça toda a Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário