Eu assisti ao filme “A Rede Social” e fiquei irritadíssima de ver e acompanhar o passo-a-passo da canalhice aguda do “fundador” do Facebook. Sei que eu, como você, e mais uma porrada de gente, sofremos com pessoas de péssimo caráter, como o Sr. Mark. Como R.M. disse uma vez, "eu sofro porque tenho um compromisso com a verdade". Eu só pedi a caneta pra assinar embaixo. Mais escroto que o menino do Facebook, só mesmo o cinismo e tom blasé para tudo o que gira em torno do seu mundo nerd. Me desculpe os fãs da mais alta tecnologia, mas eu detesto esse menino. E vou mais longe: assim que o filme terminou, eu disse bem alto: “-Pronto, assim que eu tiver acesso a um computador ligado à internet, vou sair do facebook.” Os amigos que estavam em volta protestaram e disseram que eu não agisse desse modo, “afinal, ele não é o primeiro e nem será o último filho d p***** que apareceu na face da Terra”. Lembro que fui pro quarto esfriar a cabeça no Sudoku. E a revolta passou. Um pouco. Porque as pessoas estão cada vez piores, mas isso não é justificativa pra tudo estar uma bosta.
Agora, agorinha mesmo, li que o Facebook moveu uma ação contra a M.I.C. Gadget pedindo que retirasse uma suposta miniatura do boneco de Mark Zuckerberg. A rede social afirma que a produção e venda não estavam autorizadas. E eu pergunto: que ideia mais jeca fazer desse cara uma estrela em miniatura! Tudo o que ele fez foi ideia dos outros! Qual foi a ideia dele? Que bosta de mérito é esse? Seu eu tivesse essa índole, teria vergonha de mostrá-la ao grande público, em uma produção de 121 minutos e, de quebra, aparecer todo pimposo no Oscar. VER-GO-NHA!
P.S.: ainda sinto um teco de culpa por permanecer no Facebook. Juro! Mas penso que eu também não assistiria mais TV se pensasse na grande maioria das pessoas que já conheci no meio artístico. Argh!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário