Fazia muito tempo que eu e L. não deitávamos no sofá pra curtir um filminho. A cada final de semana que passa, percebemos que não paramos um minuto sequem para virar lagartixa e comer pipoca (ou o que tiver). De todas as possibilidade que tínhamos na NET, escolhemos duas opções muito boas.
Aqui é um daqueles filmes de final supreendente. Você acha que sabe tudo, que sacou tudo e, no fundo, não perde por esperar. "A estranha perfeita" é um filme de 2007. Sinopse: Rowena Price (Halle Berry) é uma repórter investigativa, que teve uma amiga assassinada recentemente. Ela descobre que este fato pode estar relacionado a Harrison Hill (Bruce Willis), um poderoso executivo de publicidade. Com a ajuda de Miles Haley (Giovanni Ribisi), Rowena decide se infiltrar disfarçada. Passando-se por Katherine, uma funcionária temporária na agência de Hill, e Veronica, uma garota com quem Hill flerta pela internet, Rowena passa a cercá-lo por todos os lados possíveis. Porém ela logo descobre que não é a única que está trocando de identidade.
"O sobrevivente" começou parado. Até meio chato, posso dizer. Porém, preferimos ficar com esse do que com a estréia do TC Pipoca que contava uma história real de paranormal. Pô, seu eu levanto a noite pra fazer xixi, já era, né? Voltando ao filme, o negócio fica interessante a medida que o roteiro avança. Christian Bale precisou ficar cadavérico pra viver o personagem. Também de 2007. Sinopse: Dieter Dengler (Christian Bale) é um piloto alemão que integra a marinha americana durante a Guerra do Vietnã. Em uma de suas missões seu avião cai no Laos, o que o torna um prisioneiro de guerra. Brutalmente torturado, Dengler tenta planejar com outros prisioneiros, americanos e vietnamitas, um plano de fuga.


Nenhum comentário:
Postar um comentário