Diversão de paulistano é fazer marcha. Já que a praia mais próxima fica a, aproximadamente, 50 km do centro, vamos marchar. O hilário da questão aconteceu quando abri a seção INACREDITÁVEL do UOL, e vi o título “A Marcha dos Bons Drink”. Tudo começou com um vídio postado no YouTube da travesti Luisa Marilac (é só procurar o nome da pessoa no site). No meio do depoimento, ela diz que decidiu passar o verão na casa dela (detalhe: na Espanha), curtindo a piscina e tomando uns bons drink. Pronto! Bastou para a “muié” ser a febre do momento, com direito a milhares de seguidores no Facebook e uma marcha.
“Vamos marchar porque a gente gosta de uns bons drink! A primeira marcha que não marcha de São Paulo!”, assim define Alessandra Maestro, criadora da Marcha dos Bons Drink (MDBD) no Facebook. Segundo Alessandra, a MDBD surgiu como uma brincadeira e acabou tomando proporções inesperadas: quase 10 mil “manifestantes” confirmaram presença!
A Marcha dos Bons Drink deixou de ser uma marcha e vai ficar concentrada na Praça dos Arcos (Praça Marechal Cordeiro de Farias que fica entre a Av. Paulista e a Av. Angélica) a partir das 14h, para não atrapalhar a outra marcha, essa sim com princípios, que rola em São Paulo.
Foi sábado, dia 18/06. Com certeza um evento imperdível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário