Vem CÁ que tem de tudo um pouco; vem AQUI que esse pouco tem muito pra contar. Cá Aqui também é o espaço da loja online da Annie Way - www.anieway.com.br
terça-feira, 9 de agosto de 2011
EN-CAN-TA-DOR
Meia noite em Paris é o tipo de filme que vai fazer com que você continue sorrindo mesmo após o seu térmico. Porque é algo surpreendente de tão encantador. Não há palavras que descrevam a beleza que o roteiro traduziu para mim e minha vida em um momento tão específico de transição. Calma! São apenas transições de pensamentos, as quais se afloraram com a inspiração da história toda. E não digo de Paris. Eu sei, o filme se passa lá, mas a SUA inspiração está aonde você quiser, ou aonde você se propõe estar, saca? (olha a viagem correndo solta na minha cabeça!). Assim como o filme "Sob o sol de Toscana", "Meia noite em Paris" marcará a minha vida para sempre, independente de eu ter estado no lugar ou não.
P.S.: Tarsila do Amaral (isso quando não é Janis Joplin que me escreve daquele jeito meio louco que ela tem) sempre diz que eu devo ir atrás das minhas inspiração. Volta e meia me encontro com ela em um café de Capivari. Ai, ai!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário