É impressionante como a minha adolescência coube dentro de uma caixa de sapato. Além das emoções vividas - que ficam pra sempre na lembrança - há os postais, as cartinhas, os convites de festas, os adesivos, os papéis de bala (urghhh!!!), os quebra-cabeças, fotos e uma porção de outras coisas. Pedaços de momentos inesquecíveis que, em mais um dia de faxina total, encontrei. Promessas de amizades eternas mexeram com a minha cabeça, pois a maioria das minhas amigas de adolescência, não vejo há mais de 15 anos. Não sei como estão, como vivem, onde moram ou o que fazem. Não lembro da cara de uma parcela de pessoas que me enviavam cartas (pelo correio!!!). Leio o nome e o rosto não vem à cabeça. Não estou lamentando diante dessa caixa de sapatos. De forma alguma! A vida é cíclica. Sempre foi. Ainda mais a minha, a qual parece se renovar a cada instante. Sou inquieta. Sou distante. E só a faxina mesmo pra viver um pouco de nostalgia. Caso contrário, eu estaria começando algum outra coisa qualquer.
Coisas da caixa de sapato (mas só algumas):
Festa do Reggae - meu número de promoter no Moinho Santo Antônio era 148. Lembro que, na facul, o pessoal da classe me chamava de Moinho, porque eu sempre levava convites. Será que ianda existem matinês que dão refri e pipoca na faixa? DU-VI-DE-O-DÓ!
Festa do Semáforo - fala sério se não é demais? Olha a ingenuidade indo embora.
Festa sem tema - hoje eu faço trabalhos de redação para a agênica do Victor Oliva. Quer dizer? Mundo cíclico, gente! Falei logo no começo do post.
Adesivo MGM Studios - fiquei com tanta dó de colar em algum lugar, que ele tá guardado desde 1989.
Ingresso TIMÃO EÔ - só pra constar que eu sou uma boa torcedora. RÁ!
Desfile das Campeãs 1995 - primeira (e única vez) que me rendi ao carnaval delícia. A Gaviões da Fiel foi a campeã de 95 com o samba enredo que toca e emociona até hoje. "Me dê a mão, me abraça...viaja comigo pro céu. Sou gavião, levanto a taça, com muito orgulho pra delírio da Fiel"
Nenhum comentário:
Postar um comentário