A pessoa quer ver a cor do dinheiro e não quer sentir o drama da vergonha. Rã-rã. Campanha desnecessária com a presença de Roberto Carlos. Se o mote é "quero ter 1 milhão de amigos", pois o objetivo da Credicard é atingir 1 milhão de clientes ao longo de 2011, vamos pensar em algo menos pé da letra do que colocar o figura com a letra QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS, né? Aí, o Roberto foi lá e abocanhou uma verba milionária pra fazer muito feio. Acho que chega uma hora que a velhice nos faz perder totalmente o senso. Vou chegar lá também, eu sei. Espero ter alguém me dando uns toques mais produtivos. Queimaaaaaa! A-GO-RAAAAA!!!Com certeza o cantor acabou com o pingo de simpatia que eu tinha por ele (o qual já era pequenininho assim, ó!). Ideia de péssimo gosto. Com certeza o cliente é fã incondicional do cantor. Não tem outra explicação. Também estou com um nó na garganta desde quando li um briefing, há 10 dias, pedindo uma banda onde os integrantes são cover do Queen. Quer dizer, o cabeça da empresa propõe cada bosta, que eu tô pra ver um são.
Nenhum comentário:
Postar um comentário