segunda-feira, 25 de maio de 2009

FDS


Eu cheguei a conclusão de que, quando se passa o final de semana em São Paulo, não se descansa como se deve. Eu acabo marcando milhares de coisas para resolver - besteiras que não dão tempo de serem resolvidas ao longo da semana - e, quando eu paro pra ver a hora, já chegou a 2ª feira gorda. Adoro sair dessa cidade, nem que for pra um lugarzinho colado daqui. De novo, dormi mais de 12 horas de sábado para domingo. Acho que eu preciso de férias. Muito tempo sem colocar a cabeça pra descansar. Os efeitos começam a aparecer.

P.S.1: sábado foi a primeira vez que andei de moto. Uma motoca, pra ser sincera. Quase morri de medo...rs. Na verdade foi a segunda, mas a primeira vez eu era tão pequena (uns 5 ou 6 anos de idade) que não lembro.
P.S.2: será que eu estou com a doença do sono? Bela Adormecida. RÁ!

Um comentário:

  1. Eu não acredito a quantidade de afinidades que nós temos sempre que leio seu blog. Esse fim de semana eu tb passei hibernando... e até escrevi no meu blog sobre a Bela Adormecida. Olha lá!
    Amigas de alma mesmo, uma coisa. :)
    Bjos.

    ResponderExcluir