segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pressão Total


Um dia a casa cai. E não é preciso nenhuma pancadaria pra fazer com que a expressão se torne verdadeira. O nosso corpo pede arrego. É só prestarmos mais atenção. Foi isso o que aconteceu com a participante do Britains´s Got Talent, Susan Boyle. A pressão, a ansiedade, o estresse e a cobrança podem chegar ao ponto de um indivíduo ir parar numa clínica psiquiátrica - como foi o caso. 2 meses e bastou. Pirou! Por isso presto muita atenção aos sinais do meu corpo para que a MINHA casa não chegue a cair desse tamanho. Sinto que, na maioria das vezes, falta 30 segundos para que eu pire e nunca mais volte ao normal.

P.S.1: às vezes o sintoma é de desfalecer.

P.S.2: outras vezes, é como se eu tivesse no meu limite.

P.S.3: inúmeras são as vontades de dar um grito e sair correndo.

Um comentário:

  1. Ana, vc não está só nessa sensação, viu? Mas adorei o que vc disse: "Por isso presto muita atenção aos sinais do meu corpo para que a MINHA casa não chegue a cair desse tamanho."

    A vida me ensinou, na porrada, a agir assim tb.

    Bjos, querida.

    ResponderExcluir