segunda-feira, 6 de julho de 2009

Exatamente 1 mês depois


Vida mais do que atribulada. Voltei para a fogueira das vaidades. Isso rendeu uma internação, uma gastrite nervosa, uma infecção no duodeno (duodeno também existe e sente dor), enxaqueca e uma gripe que não sara nem a pau. Me sinto péssima. Parece que colocaram um olho em cima de mim DESSE TAMANHO! Me sinto velha, aliás, só tô acumulando doença de velho. Quando sai da outra pra vim pra cá, eu sabia que meu corpo gritaria. Eu precisava de férias e resolvi pular essa parte pra deixar de viver num ambiente que corrompia todo o meu ser criativo. Não, não estou arrependida. Muito pelo contrário. Voltei às origens onde eu realmente sentia falta. Só que o meu corpo também sentiu. E gritou antes de eu ficar de saco cheio.
Bom, espero estar de volta. Espero ter imunidade também.

2 comentários:

  1. Ei querida, vc estava doente, então?
    Senti sua falta aqui no blog e espero que vc esteja melhor.
    Eu já tive úlcera no duodeno e sei que ele existe e sente dor, viu?
    Te entendo! ;)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA!Donana!
    Que acontece com vc eim? Melhoras!

    Bjks!

    ResponderExcluir