segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A era do gelo 3


A era do gelo 3 continua nota 10 em animação. Isso é inquestionável. No entanto, ao meu ver, a história saiu completamente da idéia original: o aquecimento global e a crítica ao país de onde vem a maioria da destruição do globo terrestre. Vale tudo em nome do dinheiro? Para Hollywood, digamos que sim. Em contrapartida, não cansarei de desabafar, ao pé do ouvido da minha mãe, que não serei corrompida perante as vantagens que posso levar em praticamente TU-DO nessa vida. Sim, e elas aparecem em minha cara. E na sua, e na sua e na sua. Não sou diferente. Como Belchior está mais do que na moda nessa última semana, repito uma das frases mais conhecidas de todos nós: "Sou apenas um rapaz latino-americano". Não pretendo pôr o mundo em ordem. Comando minha vida da maneira como fui criada. O mínimo de caráter e integridade não faz mal a ninguém, convenhamos.

P.S. 1: O mamute filhote é lindo.

P.S. 2: Scrat continua correndo atrás de sua noz eterna. Uma busca interminável que irrita mais do que agrada. Manja a frase "muito do mesmo"? Pois é, tipo o programa do Gugu que teve sua estréia ontem: muito do mesmo que ele vem fazendo há anos na escola chamada SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário