terça-feira, 25 de agosto de 2009

SAW I, II, III, IV e V



Pois é. Jogos Mortais do I ao V na sequência. Eu nunca tinha visto porque nunca consegui passar da primeira cena (não consigo passar do primeiro segundo em "O Albergue". Quem sabe eu chego lá encorajada pela onda do serra um pé daqui, corta um pulso acolá, e a vida segue sangrenta até o GAME OVER).
O fato é que achei a idéia supreendente. Calma, calma. É coisa de um louco, eu sei. Quem pensou num troço desse tipo, só pode ter lido bizarrices do submundo desde a infância. Quando eu digo surpreendente, a tecla SAP traduz na seguinte pergunta: "Como alguém tem uma cabeça pra pensar nisso? Existe alguém tão insano, sim senhor".
Pensando como uma continuísta de araque que sou, gostaria que a saga terminasse no III, afinal, é ali que as regras do jogo são quebradas. But,money talks. Fazer o quê? Para dar a sequência, senti uma certa dificuldade na elaboração do roteiro, ou seja, uma história que não cobria fatos e muita confusão. Mas eu acredito que só sente isso quem sentou a bunda durante 4 dias para ver todas as fitas. Agora, luto contra alguns pesadelos durante a noite. Espero que eles possam ser curados com os box de Friends.

P.S.: eu e L. combinamos de maneirar o teor dos próximos filmes até sair o VI, prometido para Outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário