terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dá-lhe, Marilda!!!


Hoje entrou o mês de setembro. Mesmo assim, quero comentar a respeito de uma entrevista que saiu na Marie Claire no mês passado. A entrevistada foi Andréa Beltrão. Consegui ler somente hoje. Simplesmente o máximo! Sabe quando você tem a sensação de que o artista se despiu para o repórter? Num mundo onde a hipocrisia reina mais rinite alérgica, indico a leitura com toda a franqueza, emoção e realidade com que a atriz educa seus 3 filhos. No link (AQUI) a editora publica, inclusive, o making off da entrevista.
P.S.: uma das perguntas me deixou bastante intrigada. Quando a revista pergunta se ela acha que, o triângulo amoroso que existia entre Zelda (seu personagem em Armação Ilimitada nos anos 80), Juba e Lula, seria censurado nos dias de hoje. Aí pensei: "Peraí? What the fuck triângulo amoroso? Não, não e não!" Juro que fiquei passada. Tudo bem que eu era uma menina de uns 6 anos na época, mas pô! Nem de velha eu sacaria más intenções num formato daqueles. Quer dizer que o mundo incitava a suruba em entrelinhas desde aquela época? Eu não quero e não vou acreditar. Digam o que quiserem. OH, GOD! HELP ME!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário