sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Esqueceram da continuidade

Antes de ontem assisti um pedaço do canal Woohoo e vou te falar que não são somente as novelas que pecam na continuidade do enredo. O clip da música "That´s not my name", do dueto inglês 'The Ting Tings' chega bonito até mais da metade. Aí, acho que os caras não tinham imagens suficientes (e bacanas) da dupla dinâmica, e passaram a repetir cenas da vocalista. Tem um determinado momento em que ela joga uma boina X. Aos 45 minutos do 2º tempo, ela volta com a boina X, sem ao menos ter colocado-a novamente. Sei lá, acho que tô chata. E justificando a falta de perfeição onde não deveria existir.
Não contente com toda a chatice que envolve meus dias recentes, fui pesquisar sobre eles na internet e existe mais de uma versão do clip. A moda das tribes, onde rumam milhares de adolescentes, e onde, está comprovado, é o ponto de encontro das mais variáveis drogas sintéticas, é tema de um deles. Ok, vou explicar: não é revolta da minha parte. Nesse caso, nem a chatonilce é desculpa. Simplesmente as apologias a algo que não é bom (sem contar a falta de qualidade da música) é cada vez mais evidente nos clips. Pior de tudo é constatar que são os mais aclamados, uma vez que essa música chegou ao topo das paradas na Europa e Estados Unidos. Bom, se chegou lá, deve ter chegado por aqui também. Deve ser o meu lado Blue Man Group aflorado...rs.

P.S. 1: e essa letra? De onde vem?

P.S. 2: graças a Deus na minha ápoca, sinônimo de dueto era Roxette.


The Ting Tings - That's Not My Name

Nenhum comentário:

Postar um comentário