sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fahrenheit - 11 de setembro


Quem lê o Cá Aqui, por favor, não brigue comigo por ter assistido a um documentário tão importante como este só agora. E a ignorância corria solta até hoje. Até hoje MES-MO! Já tirei do guarda-roupa meu moleton Ralph Lauren com a bandeira americana estampada no peito, afinal, não tenho orgulho desse povo estranho. Aliás, se eu conseguir não colocar os pés dentro de uma das lojas da rede do McDonald´s, eu juro que pulo. Não estou exagerando, não. Tudo aquilo revolta. É demais.
Quem ainda não assistiu (duvido muito, mas tudo bem), sugiro ver depois (muito depois) das refeições ou (bem) antes. Dá náuseas da grande injustiça. Raiva. É como aquele outro filme "Obrigado por fumar".... urghhhhhhh!!!!
  • sinopse

O diretor Michael Moore investiga como os Estados Unidos se tornaram alvo de terroristas, a partir dos eventos ocorridos no atentado de 11 de setembro de 2001. Os paralelos entre as duas gerações da família Bush, que já comandaram o país, e ainda as relações entre o atual Presidente americano, George W. Bush, e Osama Bin Laden.

P.S.: sem querer, muito por acaso, hoje é dia 11 de setembro, 8 anos depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário