segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Muito dinheiro no bolso, salmouras pra dar e vender


Abandono do blog por conta de muito trabalho. Andei fazendo um bem bolado pra faturar uma grana extra e ter mais o que gastar na viagem do Reveillón. É assim: vejo minha conta corrente diminuir de volume e entro em desespero achando que posso falir a qualquer momento (e cá pra nós que 2010 não será o ano da falência - que Deus me ouça). Daí, que entrei de vendedora na loja de 2 amigos de L. Tenho talento pra coisa, apesar de não gostar da coisa. Muitos sorrisos seguidos me cansam a pele do rosto. Muitas salmouras depois não resolvem o problema do inchaço no meus pés. Receitas domésticas até ajudam, mas só de pensar que tenho mais 3 dias pela frente de intensa labuta, rezo por um teletransporte que me leve daqui pra qualquer lugar. Por outro lado é mais dindim no bolso, como já falei. No mais, minha vida se resume a loja-casa-casa-loja. Até o dia 24/12 às 12h.

P.S.: ainda bem que dá para escapar e fazer os pés, mãos e afins para estar inteira por fora no Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário