segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sexta-feira 13 - O Filme


Acho que eu sou a única pessoa na face da Terra que não havia assistido a nenhum sexta-feira 13. A Ú-NI-CA! Daí, veio essa regravação onde, dizia a sinopse, era mais focada nas origens do personagem Jason. Pensei que seria uma boa começar e dar sequência àqueles gravados em 1980, porque aí sim, eu poderia ter respostas que não são respondidas nos outros roteiros. Foi nisso que me baseei para alugar a fita. A impressão: graças a Deus eu não perdi tempo com esse tipo de triller. Todos os fãs da série sabem que o personagem principal sempre volta, nunca morre. Os outros morrem. Mesmo depois de seu cérebro ser ralado e seu peito ter sido perfurado por uma lança ou facão (não lembro ao certo). Eis que o cara surge. Essas versões sem pé nem cabeça não fazem meu gênero. Em todo caso, foi bom assistir para ter certeza da certeza que eu já tinha: pura perda de tempo. Na verdade, o negócio pode estar mais para comédia recheada de cenas de sexo e drogas do que para terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário