terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O Submarino

Edson Silva:

Olá Ana. Em que posso ajudar?



AP:

Olá Edson



AP:

já consegui falar na Central de Atendimento



AP:

quer dizer, a atendente acabou de me derrubar



AP:

estou com uma troca referente ao pedido número 13XPTO2346



AP:

como vc pode ver, é o DVD do Keane Live



AP:

Edson, vc está aí?



(nesse momento, me sentindo falando com o próprio tu-tu-tu-tu-tu-tu)



Edson Silva:

Bom dia, Ana.



(de novo. Fazer o quê? Tem gente que levanta da cama com muito bom humor)



AP:

Estou com uma troca do pedido número 13XPTO2346



AP:

como vc pode ver é o DVD do Keane Live



AP:

foi um presente de Natal e a pessoa que presenteei devolveu o DVD para mim, pois está todo riscado



AP:

Edson? Vc está aí para me ajudar?



(tu-tu-tu-tu-tu-tu)



Edson Silva:

Ana, só um momento por favor, vou estou verificando.



AP:

ok



Depois que o atendente disse que a política de troca do Submarino é de 7 dias corridos após a data de entrega (detalhe: sempre a encomenda é recebida pelo comprador através do método de contagem de dias úteis), infelizmente nada poderá ser feito. Apresentei o argumento de que a compra em questão era referente a um presente de Natal (eu sempre começo a comprar no mês de outubro) e o presenteado recebeu o DVD no dia 25/12. Deixei a pergunta: “O Submarino não pode resolver o meu problema de jeito nenhum?”

2 minutos depois, fui derrubada. Isso aconteceu tanto no atendimento on line como pela Central de Atendimento. Aí, como diz o slogan ‘BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA’, tentei novamente, afinal, como meu irmão poderia ficar sem o presente? Foi aí que Luana entrou na minha vida e, após longas súplicas movidas a voz embargada no desespero, meu DVD será trocado. E meu irmão será mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário