quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Revista TOP


Não sabia que essa publicação existia. às 11h, eu estava na ante-sala de um prédio, aguardando para a entrega de mais um freela, quando a capa me chamou a atenção. Era a princesa Paola de Orleans e Bragança estampada, falando que a nobreza vem do caráter da pessoa. Pois é, esse papo cabrero onde as pessoas camuflam a humidade que não tem. Saco cheio. Não ando com paciência pra certas coisas. Fui até a padaria ao lado. Um chá mate gelado esfriou minha cabeça (+ 100 grs de pão de queijo. Abafa o caso). Voltei ao prédio e olhei aquela revista. Pensei em pautas para TV. Pensei em entrevistas com maior personalidade. Pensei em tantas coisas que me vi perdida no que realmente tenho que fazer. O que fazer? Por enquanto, sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário