segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

UNO


Ontem - Ao término de cada rodada, quem perdia, recebia o castigo de tomar um shot de uísque ou vodka ( a escolher). Foram mais de 20 rodadas. Ligeira. Me dei bem. Tenho boa concentração pra esse tipo de jogo. Fico horas no sudoko testando a mente rápida. Mesmo assim, como não me acostumo ao álcool, três doses me derrubaram. Dormi 2 horas, de acordo com L. Chegou gente em casa que nem vi, porque foram embora antes de eu acordar. Igualmente, não ouvi nem um pio. Meu capote era profundo, com direito a biquini por baixo. Levantei às 20h e fui para a praia (ainda de biquini por baixo do vestido). Larica de pastel. E onion rings depois. Muito óleo... blact! Às 22h30 eu já era outra pessoa. Bem melhor. Só com o estômago ruim. No geral, o feriado prolongado na praia estava muito gostoso. Fizeram manhãs maravilhosas. O surto da virose espantou muitos turistas (e o lance da violência também). Por isso era tão bom andar durante a noite. Não havia gente gritando, carros buzinando na avenida principal e nem aquela muvuca no calçadão. Mesmo assim, não espero passar meu carnaval por essas bandas de litoral sul. Que Deus me ouça.

P.S.: gostei desse jogo de cartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário