segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Armani Valentine´s

O babado é forte. Pior de tudo é que eu tenho até um certo receio de colocar o assunto aqui devido às críticas que podem surgir mediante a minha opinião. Já falei em um post anterior que não acho correto a veiculação, por parte do Big Brother Brasil, da disseminação gay. Por ser um canal aberto, reafirmo que, divulgar a queda afetiva por pessoas do mesmo sexo, demais da conta. Porque sim, eu penso na desvirtuação da sociedade perante as próximas gerações que virão. Ser gay, lésbica ou bissexual é moda. E seu (sua ) filho (a) pode ser o próximo serzinho que vai gritar para os quatro cantos do planeta que dá o... bom, você me entende. Esse troço deixou de ser uma opção sexual há muito tempo. Ver a tal da jornalista sapata beijando todos da casa em uma festa, não é motivo de escândalo, e sim, diversão. O problema é que a grande maioria das pessoas entrou (e vai entrar) nessa para se mostrar um ser in. A Rede Globo entrou nessa para ser in, descolada e tida como um canal sem preconceitos (será que ninguém sabe das manipulações políticas realizadas lá dentro? Pois é people, ela não é santa MES-MO!) Bom, isso foi somente um exemplo. O fato é que eu estava pesquisando as coleções americanas 2010 e me deparei com o site da Armani Exchange e fiquei constrangida novamente com a foto da home.


Não acho certo vender uma imagem que não é agradável, muito menos humanamente aceita. Ok, não sou católica, não sou homofóbica e não acredito em imagem do pecado. Não é disso que estou falando. Falo de uma libertinagem no lugar da liberdade; falo da sem vergonhice no lugar afinidade; falo da discrepância das atitudes no lugar da sutileza dos atos. Aonde este mundo, especificamente, vai parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário