quinta-feira, 29 de abril de 2010

Coco Chanel


Antes de Chanel ser CHANEL. Desde que eu soube desse filme (na época em que as gravações ainda estavam sendo feitas), pirei pra assistir. Sempre eu dava uma fuçada no Omelete pra saber se ele falava alguma coisa sobre estréia. E fiquei esperando até sair em DVD (não sei por quê não fui ao cinema, não sei mesmo). Ela é au concour em tudo o que se refere ao seu  mundo. Apesar do mau humor (a Revista Vigue fez  - e ainda faz - várias matérias onde cita o lado pessoal e profissional de Coco Chanel de alguma forma), todos tem que reverenciar o talento e a esperteza com que ela via o mundo. O filme é demais para quem gosta do assunto. Simplesmente demais!

P.S.: me recuso a colocar sinopse aqui, afinal de contas, uma mulher como esta dispensa esse tipo de coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário