sexta-feira, 23 de abril de 2010

Enough


Cansada do mercado, cansada dos problemas, das pessoas e da vida. A dependência desenfreada me corrói. As pessoas tiram o corpo fora e fogem de responsabilidade como se estivessem cobertas de razão. Tô na mão de gente que não sabe (E NÃO QUER) trabalhar. O pior de tudo isso é que são elas as gerentes, a diretoria. Fiquei na mão. Não sei mais que lado correr ou o que fazer. Me sinto perdida como se estivesse no começo da minha vida profissional. Quem me vê não diz que 14 anos se passaram. Desespero. Cansada do desespero dos últimos 4 meses, cansada de contar cada moeda, cansada de andar na corda bamba ou de mostrar a maior tranquilidad eou simpatia. Não tenho que convencer ninguém. Não tenho. Fiquei magoada quando ouvi que meu diploma tinha se transformada em uma sacola de roupa. Não quero ver razão nisso, mas não vejo como evitar. Cansada de ser gente, cansada do trânsito, cansada das desculpas, da hipocrisia e das mentiras. Quero sumir e não voltar. Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário