terça-feira, 20 de abril de 2010

Flores feitas em feltro


Achei o máximo a ideia destas flores. Sempre tem alguma coisa que queremos enfeitar, coisa e tal. Adoro colocar enfeites em tudo o que dá. Detesto o conceito clean. Clean, pra mim, só resolve em peças publicitárias. Aliás, o verdadeiro motivo pelo qual eu ainda não mudei de mala e cuia... ups!... notebook e caneca, é esse: quero papel de parede em uma parte da sala e o material está os olhos da cara! Resultado: vou esperar o mês que vem. Não tenho culpa que gostei do desenho mais caro. Já falei pro moço que o lugar é bem perto da loja dele, ou seja, menos frete. Aí vou levar a minha planta que cresce mais a cada dia - coloquei mais um cristal na terra para que ela vire o pe de feijão. Depois da instalação do papel de parede, vou colocar um adesivo bem bonito em outro canto e, nos finalmentes, só tenho que me preocupar com a iluminação certa (outra coisa que detesto é a tal luz branca bem na minha cara. Isso dá nos nervos). A conversa foi tão longe que me desviei do post. Quer saber como fazer estas lindezas? Clique (AQUI) que tem o passo-a-passo. Be my guest!

Nenhum comentário:

Postar um comentário