terça-feira, 27 de abril de 2010

Pastel de Bertioga em Sampa



Gente, é muito bom. Não é à toa que meu regime vai pro buraco. Será que a minha consciência tá me achando magra? Magra aonde? Acabei no Paxtel 9. A boa declaração de que não sou totalmente culpada é que pedi o recheio 'Mineiro', ou seja, queijo branco, orégano, tomate picado e azeitonas verdes. O que não foi também uma pedida gostosa, né? Porque o queijo branco solta água. Então já viu, né? A outra metade da minha guloseima se desmantelou toda. Próxima vez: frango com caturipy ou, se a minha ocnsciência ainda estiver desenganada, quatro queijos.

P.S.: só não indico o suco de tamarindo. Nem com muito açúcar. Esse aí, só poderia ser o Chavez mesmo.

  • Endereço Paxtel 9: 
Rua José Maria Lisboa, 757 - Jardim Paulista
telefone: 11 3884-8942

Nenhum comentário:

Postar um comentário