terça-feira, 27 de abril de 2010

Preços imperdíveis de malas REEBOK

Pessoal, fico com as malas da REEBOK apenas até quinta-feira agora, ou seja, depois de amanhã. Se alguém ainda quiser, tenho 2 unidades de cada modelo. Me deixe comentário que eu reservo e entrego.

Mochila REEBOK - de R$ 79,99 / por R$ 35,00

Bolsa Feminina (mini-viagem) - de R$ 89,99 / por R$ 35,00

Bolsa Média para viagem - de R$ 99,99 / por: R$ 35,00

Mala para viagem ou jogo de futebol (acomoda bola e chuteiras do lado externo) - 
de R$ 99,99  / por R$ 40,00


Mala para viagem - de R$ 99,99  / por R$ 40,00

Um comentário:

  1. Oi Ana! Agora Vi Seu post das malas .... Eu Quero Uma mala de Viagem ... Será Que Ainda Dá prá Reservar ????? hum eu dou jeito de mandar Buscar! Quero Desta Mala de Viagem de R $ 40,00 OU PoDE Ser Uma média de Viagem ... Ajuda-me! VC. ESTÁ Perto de Pinheiros? Jardins?
    Marilene Klemar (seguidora Antiga ...)
    E-mail: mklemar@uol.com.br

    ResponderExcluir