terça-feira, 27 de abril de 2010

Teoria da conspiração


Em uma revista, vi as 10 teorias mais famosas. Copiei para colocar aqui e compartilhar. A do ex-beatle Paul McCartney é a melhor (melhor = mais hilária). Vou olhar pra ele com outros olhos...rá, rá, rá...

1. A chegada do homem à Lua é uma montagem televisiva da NASA. Em plena Guerra Fria, muito estava em jogo na missão Apollo 11 e não se admitia a possibilidade de fracasso.

2. O governo dos Estados Unidos estava por trás do 11 de setembro. O objetivo era criar uma desculpa para lançar uma guerra contra o terrorismo.

3. A princesa Diana foi assassinada para impedir uma crise na monarquia.

4. O assassinato do ex-presidente dos Estados Unidos, John F. kennedy, foi encomendado pelo Serviço Secreto do governo norte-americano.

5. Marilyn Monroe não se suicidou, ela doi assassinada pelo seu envolvimento amoroso com o então presidente John F. Kennedy.

6. Aquecimento global é uma mentira. Toda a história por trás das mudanças climáticas do planeta foi criada como forma de controlar o crescimento da população mundial.

7. O verdadeiro Paul McCartney está morto. Segundo a teoria, o ex-beatle morreu em 1996 e foi substituído por um falsário. As evidências do ocorrido estão em diversas pistas dadas pelos Beatles.

8. A AIDS foi criada pelo homem. O vírus foi fabricado em um laboratório por causa de um plano genocida para exterminar a população homossexual.

9. Os Illuminatis dominam o mundo. Representantes da seita infiltram-se em todos os âmbitos do poder. Eles foram os protagonistas dos grandes fatos históricos, como a independência dos Estados Unidos ou a criação do Comunismo.

10. Michael Jackson está vivo. Uma das hipóteses é que o astro teria forjado sua própria morte para fugir da dívida de US$ 500 milhões e do assédio constante que viva nos últimos anos.

P.S.: e a muquiadíssima 11ª teoria de que Elvis Prestley não morreu, não senhor! Até meus netos vão ficar curiosos de conhecê-lo pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário