quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tubaína com T, de tatu


Pra mim sempre foi escrita e dita assim. Daí, eu e L. estávamos jantando em uma temakeria. A fome era tanta que nem pedimos nada para beber. Quando terminamos o hot-roll salgadézimo, fiquei olhando para a geladeira do Coca-Cola na procura de algo gostoso. Minha garganta tava pelando de tanto sal. Foi quando eu a vi: a TUBAÍNA. Nem pensamos duas vezes. Dividimos a garrafa em 2 copos e ficamos com cara de bobos revivendo a bebida da época dos nossos pais. Foi aí que ele percebeu que Tubaína começa com a letra I, de igreja. Fiquei chocada! Chocadíssima! Pô, até a Confraria das Tubaínas se escreve com T, de tatu. Tá doido? Eu sou das antigas, mesmo sendo da década de 80. Repito: Tubaína, pra mim, é com T, de tatu. E só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário