terça-feira, 25 de maio de 2010

A-MA-DO-DO-DI-TO



Foi em uma promoção que eu consegui ingressos para a peça ‘8 ou 80’. Por que o nome? Acho que os integrantes da trupe gostam da brincadeira do duplo sentido, ou da sonoridade da expressão ou, quem sabe, tinha alguma coisa enfiada na peça que eu fui a única que não entendeu. Eles até fazem uma brincadeira com o número 8. O motivo? Acredito que seja para justificar o 8 do 80. Não vi sentido nas piadas. Coisas de teatro experimental? Não sei. Desconheço um pouco do nicho. Acho que esse lance de comédia stand up já deu o que tinha que der. Sei lá. Também falo isso sem nenhuma outra referência. O último que assisti foi os DezNecessários (o qual também foi uma bosta).  Quem sabe esse tipo de coisa não seja a minha cara. O bom de todo o enredo é que conheci um espaço cultural que eu nunca tinha ouvido falar e que eu nunca entraria. Sei lá se é um espaço cultural. Parece mais um galpão transformado em espaço cultural, com quadros “bicho-grilo” à venda ao longo do corredor que vai dar para as mesinhas de um bar muito escuro.  E carézimos, por sinal! Na saída, um breu total. Vai ver que eu não sou a única pessoa que não sabe que o Espaço Amadododito seja realmente um espaço voltado para a cultura.

P.S.: e eu só me rendo para falar bem do esquete em que um dos atores imita um atendente de telemarketing. Aí, sim... fomos surpreendidos novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário