domingo, 2 de maio de 2010

Quem diria...

Sexta-feira, 16h. Arrumei uma mala pequena para passar o fim de semana na praia. Eu e L. Corri feito louca pela manhã para entregar todo o trabalho e não deixar nenhum dos meus clientes na mão. Estrada livre devido às notícias de violência no litoral sul. Música pra aliviar papo tenso, afinal de contas, eu não via o mar desde o carnaval quando fomos pra Tabatinga. No caminho, uma luz:

- Vamos pra Santos primeiro?
- Por quê?
- Tô com vontade do bolinho de bacalhau do Bar do Toninho.
- Hummm....
- E do pastel de carne. Ou palmito. Qualquer um.
- Demorô.

Foi assim que sentamos no bar às 17h depois de quase um deslize com a luz acesa da gasolina no painel. Serra Malte + bolinho + pastelzinho + conversa + garçom parceiro que trocou um negócio que não gostamos sem cobrar por isso + porção de filé mignon + saideira. Pegamos a balsa para o Guarujá. A semana começou deliciosa e vontades repentinas. Assim eu gosto.


  • Endereço
Rua Dr. Epitácio Pessoa, 241 - Boqueirão - Santos

P.S.: Na Folhaonline, o Bar do Toninho - o Rei do Bolinho de Bacalhau - está entre os 20 passeios obrigatórios para quem vai até Santos. Na matéria eles acrescem "além da praia". Na minha opinião, a praia de Santos é dispensável por estar sempre imprópria para banho. melhor não arriscar a pegar uma infecção urinária, não é mesmo? Tirando isso, acho que eu moraria lá facin, facin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário