domingo, 27 de junho de 2010

1 semana depois


Não sei se ainda estou de férias do Cá Aqui. Deu vontade de escrever. Pra dizer que só pensei nisso hoje. Aliás, ontem. Dei uma lida em algumas revistas legais e, de repente, veio a afirmação na minha mente: "Vou colocar isso no blog". Pronto. Foi aí que pensei que a saudade já havia começado. Mas não sei ao certo. Ainda. Na verdade eu queria me afastar por mais tempo. Por outro lado, isso aqui virou quase um moleskine. Quase mesmo. Porque nem tudo o que vejo passa por aqui (tem coisa que não vale a pena perder tempo). 7 dias depois eu posso dizer que:
- graças a Deus recebi o último número da revista Super Interessante. Não assino nunca mais;
- me animei com a seleção apesar de achar que o Dunga não merece ganhar essa Copa (muito autoritário);
- comprei minha tão sonhada máquina de picar papéis;
- coloquei uma impressora no escritório;
- pensei em colocar uns azulejos antigos também, mas não vou gastar em um local alugado;
- perdi 1 mísero quilo depois de 1 mês fazendo dieta (quer dizer, aquela dieta onde sexta, sábado e domingo está liberado para comer o que eu quiser);
- aprendi que dieta de segunda a quinta-feira não leva a lugar algum;
- deu vontade de me inscrever para algum curso livre. Sinto falta de cursos que viram hobbies;
- aumentaram meus fios de cabelos brancos;
- meu inglês está muito mais fluente;
- eu realmente não consigo ler o livro 1984, de George Orwell;
- fiz uma faxina geral embaixo da meu criado-mudo;
- choro toda a vez que lembro que dia 1º de agosto está chegando.
Quer dizer, é isso. Tenho uma porrada de coisas para fazer amanhã cedo antes que as pessoas sumam para assistir ao jogo Brasil X Chile. Sabia que os países da Europa não param para esse tipo de coisa? Pelo menos sei que isso não acontece em Portugal. Certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário